As mansões dos famosos.

    Nessa postagem vamos continuar falando de casas, ou melhor dizendo "MANSÕES" dos famosos, vamos começar mostrando a mansão da famosa e bela Britney Spears.
    O novo lar de Britney e seus filhos Sean Preston e Jayden James tem área de 12 mil metros quadrados. A mansão tem 13 banheiros, pé direito alto e piso de madeira. É toda decorada com lustres de cristais, tem um quarto rosa e um cômodo especial de jogos, com máquinas de pinball, mesa de bilhar.




Agora falaremos de outra mansão de uma mulher muito linda, ela se chama Jennifer Aniston. O projeto da casa dos sonhos de Jennifer Aniston demorou dois anos e meio para ser concluído pelo designer Stephen Shadley. No último mês, a atriz colocou a propriedade à venda por R$ 69 milhões. Na mansão de Los Angeles, uma enorme porta de mais de quatro metros chama a atenção logo na entrada. Para chegar até ela, é preciso atravessar uma ponte sobre um lago de carpas. Na casa, os amigos são recebidos numa mesa de jantar de 24 lugares e se divertem na sala de jogos, que tem uma mesa de bilhar vintage e vista para toda a cidade.




   Por ultimo falaremos da mansão de um casal, um dos casal mais famoso Gisele Bündchen e Tom Brad. Estamos falando dessa mansão por causa da Gisele e não por causa dele!
   A nova mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady está em fase de construção e fica em Brentwood, um dos condomínios mais luxuosos da Califórnia. O 'palácio' de 15 mil m2 é avaliado em R$ 40 milhões. Com oito quartos, seis garagens e até uma ponte conectando as duas partes da mansão, o casal não economizou nos aposentos dos filhos, John, de 2 anos e meio, fruto de um relacionamento de Brady com a atriz Bridget Moynahan, e Benjamin, o primeiro filho deles: uma lagoa artificial para os meninos é um dos projetos especiais do palácio, que fica na mesma rua que a mansão de Arnold Schwarzenegger.




Veja mais modelos de casas, mais agora não é mansão clique modelos de casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário